sábado, 17 de novembro de 2012

Protetor Solar Facial.

Olá minhas flores, tudo bem??
Hoje venho falar de um produto que não fico sem, o protetor solar facial. Meninas todas nós sabemos que o protetor solar é essencial para todos, tanto facial quanto o corporal, para prevenir o câncer de pele e outras doenças que podem surgir com a exposição excessiva ao sol. Tenho usado o da Natura Fotoequilíbrio (facial), ele tem fator 30 e 60, mais prefiro o de 60 pois sou muito branquinha. Usava o Spectraban mais com o passar do tempo notei que minha pele estava muito oleosa e troquei por esse da Natura. Vejam a foto abaixo.



O que o produto diz: Alta proteção contra queimaduras solares, não oleoso. Contém vitamina E e extrato de cacau que promovem hidratação intensa.
*60 x mais proteção contra queimaduras solares (UVB e FPS)
*20 x mais proteção contra o envelhecimento solar (UVA e FPUVA)
* Resistente á água e suor
*Pode ser usado diariamente antes da maquiagem ou após o tratamento cosmético de uso habitual.

Minha Opinião: Meninas gostei muito desse protetor, ele é bem sequinho não deixa minha pele oleosa. Tem um cheiro bom e hidrata bastante a pele. E sem conta que ele é super resistente a água e dura muito na pele, retoco sempre que necessário. Comprei ele por 29 reais. A única reclamação que tenho é que são só 50 ml, acho que muito pouco, poderiam aumentar para 100 ml.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam do protetor solar na hora de curtir esse lindo verão. Fiquem com Deus e até o próximo post. Bjo da Juu pra todas vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário