terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hidratação para os Cabelos.

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar um pouquinho sobre minha forma de hidratar os cabelos. Por ter mechas no cabelo, sou muito cuidadosa, pois tenho medo que perca brilho ou quebre. Então na semana lavo ele uma ou duas vezes, e utilizo a ampola de 3 minutos da Pantene. Meninas esse produto é maravilhoso, dá maciez e brilho para o cabelo, e sem conta o cheiro bom que tem.




Já no final de semana, utilizo uma máscara de hidratação da Bothânico Hair que é própria para cabelos loiros, evita que o cabelo fique com aquele amarelão. Mais quem tem cabelos naturais ou de outra cor, pode substituir por qualquer outra máscara de hidratação de sua preferência. Vejam a foto abaixo.




é uma máscara bem consistente, bem cremosa e dá uma maciez , e não deixa o cabelo amarelar. Gosto muito dela, deixa meu cabelo muito brilhoso e macio! Utilizo também o shampoo dessa linha, mais passo ele uma vez na semana, e deixo agir por cinco minutos. Esse é o meu segredinho pra manter o tom de loiro que gosto!



Deêm uma olhada no resultado que consigo com as hidratações!




Bom meninas minha rotina de Hidratação é assim! Sempre cuidando pra ter os loiros bem bonitos. E vocês gostam de hidratar os cabelos?? Pra mim já viro rotina ( HEHEHEHEHEHE) . Espero que vocês gostem. Participem do sorteio que ta rolando, vários prêmios legais. Até o próximo post. Bjo da Juu.



4 comentários:

  1. Adorei o seu blog!!
    gostei das suas dicas de hidratação, mas tenho o cabelo cacheado e castanho escuro.

    Tem alguma dica para esse tipo de cabelo??

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, fico muito feliz que você tenha gostado. To te seguindo também! Então vc pode fazer assim, pode usar a ampola uma vez na semana e a máscara você substitui, a Bio Extratus tem várias linhas é uma excelente marca, produtos muito bons! Espero ter ajudado flor!

      Excluir
  2. Menina essas ampolas pantene são o que há.
    Amooooooooo e não vivo sem.
    Adorei o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mel menina eu também não fico sem.! Meu cabelo fico muito bom com elas. Obrigada flor, adorei a visitinha, volte sempre. bj bj

      Excluir