sábado, 13 de outubro de 2012

Unha da semana

Olá minhas Flores, tudo bem com vocês?

Hoje trago a unha da semana que por sinal, muito da atrasadinha né meninas. Me perdoem, pois essa semana foi muito corrido pra mim, mais enfim vim mostrar pra vocês a opção da semana. Esta semana como  foi  meu niver ( dia 11 kk) resolvi passar um vermelhão, que na verdade eu fiz uma misturinha danada, e que no final das contas fico um vermelho Lindoo de Viver. Dêem uma olhadinha nas fotos meninas.






Olha só meninas o resultado, eu simplesmente amei. Amo um vermelhão quando a unha ta bem grande. E pra essa cor fica assim, usei três esmaltes vermelhos, cada um de uma marca passei uma não de cada , e ainda coloquei um brilho como filha única.


Florzinhas esses são os esmaltes que usei , Colorama (40 graus), Ana Hickman (Pimenta), Risqué (Toque de ira) e na filha única esse esmalte lindo da Dote ( Diamante). Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, me desculpem pelo atraso na atualização do blog, mais a correria ta demais, em breve teremos vídeo, consegui ajeita minha câmera (hahahahaha). Fiquem com Deus e um grande BJO da Ju.


2 comentários:

  1. fikou show!
    seja bem vinda e volte sempre sua presença é uma honra,flor,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, amei a visitinha seja muito bem vinda aqui no meu cantinho, volte sempre. Bj bj

    ResponderExcluir