quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maxi Colares

Olá meninas tudo bem?? Espero que sim!
Hoje venho falar de um acessório que está super em alta, os Maxi Colares, que são perfeitos, e dão um charme ao look. São vários modelos, com pedras, uns bem coloridos, outros mais sofisticados e alguns com as famosas franjas. Vamos conferir alguns modelos!


Colorido


Com Franjas


Com Pedras

 


Vaamos conferir alguns Looks também! 




E as Famosas estão arrasando com esse novo acessório!



Bom meninas é isso, escolham os de vocês e arrasem em festas, sociais em tuudooo...Espero que tenham gostado. Até mais, um grande Bjo da Ju pra vocês. *__*

5 comentários:

  1. Que tuuudo esses modelos q encontrou!!! eu sou viciada, se pudesse tinha uma coleção rsrs!!!

    Bjinhosss Jú e até :)

    ResponderExcluir
  2. Amei esses modelos também, cada um mais lindo que o outro.
    Acho muito chick, valoriza muito o look.Fico feliz que tenha gostado Nanda, volte sempre. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho maravilhoso maxi colares, principalmente os de pedras! Mas tem uns tãaao caros que até desanima na hora de comprar...
    Tá tendo promoção la no blog, fique à vontade caso queira participar! ^^
    http://blusheglitter.com/2012/10/03/sorteio-kit-12-pinceis-replica-da-mac/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca, realmente tem uns que são caros demais. Vi alguns tutoriais ensinando a fazer, não parece ser muito dificil, qualquer dia posto algo sobre. Obrigada flor por vistar o blog, volte sempre. bj bj

    ResponderExcluir
  5. eu não sou muito fã destes max para mim primeiro que eu não tenho muito pescoço dai fico parecendo uma atolada de colar, mais acho lindo em outras pessoas

    ResponderExcluir