segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hidratante de Banho Natura Todo Dia

Olá meninas, hoje venho trazer pra vocês um produtinho que estou amando. É o hidratante de banho da Natura todo dia com enxágue ( Amora e amêndoas), ele super hidrata a pele durante o banho, deixando - a com o aspecto aveludado , super prático para nós que vivemos nessa correria e pensa num hidratante cheiroso.


O que diz o fabricante: O hidratante de banho com enxágue Natura todo dia é enriquecido com óleos vegetais e oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de vitaminas E e B5, que associadas as proteínas do arroz, nutrem a pele de maneira intensa, e com seu uso contínuo evita que ela volte a ressecar.


Modo de Usar: Durante o banho, aplique em todo corpo, exceto no rosto, e enxágue.Olhem só meninas como ele é bem cremosinho.



Vale a pena investir nesse produtinho, a pele fica maravilhosa, a única coisa que acho ruim é o preço que é bem salgadinho 25,30. Mais tirando isso não tenho nada a reclamar, esse é meu super hiper mega hidratante. Então é isso minhas florzinhas espero que tenham gostado. Até o próximo post. Super bjo da Ju pra todas vocês.


6 comentários:

  1. Oi Jú, joinha???
    O meu hidratante desse acabou a pouco tempo, eu amooo essa função enxague dele, agora no verão não fica aquela sensação "melada", muitcho bom!!!

    Bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Huuuummm... Já vou experimentar!!!!

    Valeu pela dicaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda então esse produtinho ta me ajudando muito aqui em Palmas - TO por causa do calor, ele hidrata bastante e o cheirinho neim se fala tudo de bom. Com Deus flor. bj bj

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena viu Tata, tu vai ama! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse creme dá vontade de comer de tão cheiroso siga meu blog http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/10/make-rosa.html

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade mesmo, ja to seguindo. Bjo Bjo

    ResponderExcluir