quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dica de Pincéis

Olá minhas amoras, quanto tempoo tudo bem com vocês?
Bom meninas hoje venho falar de instrumento muito importante para fazer aquela Make de arrasa, os queridinhos pincéis, que nos auxiliam bastante na hora de se maquiar. Existem vários modelos e formatos no mercado, grande, pequeno, arredondado, chanfrado e por ai vai. Mais cada um tem sua função, por isso trouxe um guia bem legal pra vocês. Vejam a foto abaixo.

Alguns pincéis e suas funções


Como vocês viram na foto cada um tem sua função e são super fáceis de usa. No mercado há vários kits prontos de pincéis, na minha opinião compensa muito ter um kit desses, pois já vem completo e você não precisa compra pincel avulso, que as vezes acaba saindo mais caro compra avulso do  que o kit. Vejam algumas sugestões aqui em baixo.




Tenho esse meninas o Kit roxinho, gosto muito dele, os pincéis são bem macios, muito fofo. Esse kit não é totalmente completo pois falta pincel de base, eu comprei um da Prada que foi super baratinho e é muito bom de cerdas sintéticas. Olha a foto dele ai! 


Mais sugestões de Kits para vocês meninas.

Kit Rosa com 18 Pincéis



Kit Branco e Preto com 20 Pincéis



Kit com 10 Pincéis o Boticário



E pra quem pode investi mais um pouquinho, os queridinhos da Sigma.



Bom meninas espero que vocês tenham gostado da dicas , quem puder ter  um Kit de pincéis  invista, pois vale muito a pena. Vão arrasa ainda mais nas Makes. Florzinhas fiquem com Deus e até o próximo post. Grande Bjoo da Ju pra todas vocês.


2 comentários:

  1. Eu tô comprando mais pincéis agora..e não consigo me acostumar em passar base com pincel, acho com os dedos tão mais prático!
    Sou da 'Apaixonadas por maquiagem' do facebook.
    Tô sempre pro aqui no seu blog. bjão

    https://twitter.com/batommagico
    http://batommagico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, então eu demorei a acostuma com o pincel, mais ainda uso os dedinhos para passar a base principalmente quando estou com pressa. Mais ainda prefiro o pincel pois acho que fico com um acabamento bem legal.Fiquei muito feliz com sua visitinha, volte sempre. Bjbj

      Excluir