sábado, 29 de setembro de 2012

Delineador Transformador by Jéssica Martins


Oii Meninas, então pra começar como colaboradora do Blog Vaidade da Ju, vou começar com um produto que lançou a pouco tempo da linha Color Trend da Avon, o Delineador Líquido Transformador para os olhos, pra quem não conhece ta ai uma foto abaixo.





É muito simples usar, eu achei, mas demorei um pouco pra aprender , mas agora quero usar sempre... Então vamos ao passo a passo.

  • O delineador da Avon.
  • Sombra, da cor que você quer que fique o delineado
 Modo de usar:

Você vai pegar o delineador e a sombra, vai pressionar com um pouco de força e passar na pálpebra, simples né.. Depois você limpa o pincel do delineador com um papel e pronto. Agora o resultado fica perfeito, olha como ficou o meu.


Vocês pode usar e abusar de todas as cores....

Espero que tenham gostado!! Bejinhos Jeeh






8 comentários:

  1. Nossaaaa que maximo... Ainda nao tinha visto esse produto... Ja bou adquirir o meu!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Tata ele é simplesmente maravilhoso, so de pode fazer o delineado da cor que vc quer, sem ter que compra um monte de delineador é uma excelente opção e ajuda muito no bolso..hahahaha! Adooorooo!

    ResponderExcluir
  3. Logo logo vou postat no blog sobre como fazer rimel colorido.... Aguardeee!

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu comprei esse delineador no meu ultimo pedido da avon e confesso q não gostei, ou ainda não usei da maneira certa, eu passo na sombra e ele esfarela ou faz um traço meio transparente... vou seguir a ideia da Jéssica e pegar bastante produto, depois conto se me adaptei.. bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  5. Então Nanda to doida pra testa esse delineador! Vi muitas resenhas, falando bem e falando mal assim que eu receber o meu e fizer o teste venho aqui contar pra vcs! bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei, estou esperando chegar, to doida para testar.Que bom saber que funciona.Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Bêtania assim que vc testa, venha nos conta o resultado ok?! bj bj

    ResponderExcluir